Nao e Questão de Meio Termo, nao e Questão de Ser Ou não Ser, e Questão de Querer, de ir Atrás, de nao desistir, e Questão de lutar POR Voce, de Poder Ser o Melhor, de Poder te Fazer Sentir segura, garota nao tenha Medo, ouça o Coração, nao Fique com Medo de consequencias, arriscando e Que Agente Encontra um? Pessoa da SUA Vida, nao deixe passar a chance, Correr o Risco de si talvez arrepender depois POR nao ter tentado uma Vida é UMA assim, nao tenha Medo de Ser Feliz, arrisque, Enfrente OS OUTROS SE para Possível, Mais nao desista de Ser Feliz, Nunca porqué Eu Vou Estar Bem AO Seu Lado!
Fica mais, fica mais um pouco, porque muito de você pra mim ainda é pouco.
Quem inventou o amor? Explica por favor.
Você diz que ama a chuva, mas você abre seu guarda-chuva quando chove. Você diz que ama o sol, mas você vai para debaixo de uma sombra quando o sol brilha. Você diz que ama o vento, mas você fecha as janelas quando o vento sopra. É por isso que eu tenho medo, você diz que me ama também.
E enfim aceitei que a felicidade se mudasse pra dentro de mim.
Mas, talvez, você não entenda
Essa coisa de fazer o mundo acreditar
Que o meu amor não será passageiro
Te amarei de janeiro a janeiro
Até o mundo acabar
Não era meu dia. Não era minha semana. Não era meu mês. Não era meu ano. Não era a porra da minha vida.
De dentro pra fora. Eu precisava mudar e necessitava de alguma forma dar um ponta pé inicial. Tentei me virar do avesso, mas infelizmente não consegui. Resolvi me mudar por dentro. Já que o exterior de quem quer que seja, por mais pseudo perfeito que seja, nunca será bom o bastante. Resolvi jogar fora toda e qualquer lembrança que me prenda ao passado. Nostalgia nunca mais. Os sentimentos foram os mais difíceis, os mais brincalhões. Alguns eu mandei embora, mas voltaram. Alguns eu resolvi trocar de ordem, mas por si só, voltavam para sua antiga ordem. E eu que reclamava quando minha mãe me mandava lavar a louça depois do almoço. Qualquer resto de comida impedindo a água de descer o ralo ou qualquer panela gordurosa e cheia de carvão seria mais fácil de dar jeito. Será que não tenho jeito ou me falta jeito? Deixou de ser mudança, passou a ser luta. Uma luta dentro de mim e comigo mesmo, por mais estranho que possa parecer, e é. Uma luta que venho tentando vencer até hoje.
A vertigem Que FOI o Encontro dos MEUS Olhos teus n º s. E OS muitos acontecimentos Que vieram depois dissociação, era uma Certeza Minha nenhum encanto da curva da SUA boca linda: voce era o Próprio Amor Encarnado, apos mil Anos de Solidão e confinamento.
Como PESSOAS AmAm comeu te nao precisarem Mais de voce.
E a Receita e UMA assim: Fazer como pazes com Você Mesmo, Diminuir uma expectativa e entendre Que Felicidade nao ter é. E Ser.
Nenhum comentário:
Postar um comentário