Cobertura exclusiva MadonnaOnline em Tel Aviv.
Apoio: Time 4 Fun – T4F
Acompanhe como é o novo show da Madonna! Aguardem texto mais pessoal.
FOTOS EM NOSSO FACEBOOK! Clique aqui!
*Post em constante atualização. Aguarde!
ABERTURA
A religião é o tema principal. O palco é transformado numa linda catedral e um imenso incensário (algo desse tipo) balança de um lado pro outro no palco enquanto um coro de canto gregoriano ecoa por todo o estádio. Uma enorme cruz central exibem as palavras MDNA e lentamente o telão central se abre e surge um pêndulo enorme e Madonna esta lá dentro vestida de Santa! No final um vidro quebra-se e Madonna se despe do véu para se revelar ao público.
GIRL GONE WILD
A primeira música do show vem para levantar e o palco ainda é uma catedral. A versão é a mesma do álbum mas Madonna mistura trechos de Material Girl e dança elouquecidamente e acompanhada com dezenas de dançarinos! Acontece no palco principal.
REVOLVER
Balas, revolveres e munições caem de todos os lados numa projecão e um time de bandidas surge no palco armadas para dançar com Madonna, também armada. Aqui Madonna surge na passarela com suas bandidas.
GANG BANG
Extremamente teatral, surge no palco um quarto de motel com cama e abajour e Madonna começa a contar a história da canção em que mata seu amante. Ela está vestida para matar e tem uma arma e silenciosamente seu amante invade o quarto e começam uma luta. Imagens de sangue surgem por todos os telões e Madonna, enfim, o mata! Acontece no palco principal.
PAPA DON’T PREACH
Um de seus maiores clássicos surge em sua versão original e Madonna agaixada canta na ponta da passarela enquanto 4 monstros surgem ao seu lado e a raptam! Os telões finalizam exibindo carreiras de cocaína!
HUNG UP
A canção ressurge cheia de ruídos, pesada, com vocoders na voz e é a parte em que Madonna anda rapidamente sobre a corda e dezenas de bailarinos surgem para interagir em coreografias complexas fazendo slackline. Acontece no palco principal.
O belo coro épico começa e traz Madonna com guitarra na ponta da passarela que se eleva para exibir Madonna mais alta ainda ao público. Uma projeção com motivos góticos exibem ainda uma catedral que traz diversos desenhos em seus vitrais, como uma mulher loira com um sutiã cônico.
HEARTBEAT / BEST FRIEND
O primeiro intervalo entre um bloco e outro, dançarinos que fazem coregrafias em que se contorcem enquanto imagens de cemitério contrastam com a melodia da música que fala sobre a perda da amizade.
EXPRESS YOURSELF
As batidas iniciais da versão original do grande clássico e Madonna surge sob os gigantes telões vestida de baliza acompanhada de dezenas de dançarinas. As projeções são alegres, divertidas e em certo momento da música Madonna canta trechos de Born This Way enquanto monstrinhos comem enlatados de diversos tipos. No final, fecha com She’s Not Me para dar seu recado. A coreografia é linda, Madonna dança bastante e tudo rola lá no palco principal.
GIVE ME ALL YOUR LUVIN
Uma das grandes surpresas: a música mais rejeitada da Madonna aparece numa batida cheia de baterias enquanto bailarinos como soldadinhos surgem do teto! São dezenas de dançarinos no ar e no chão dançarinas como cheerleader que criam um visual inacreditável e tomam todo o palco principal e passarela. No meio da música uma parte instrumental absurda cheia de bateria faz Madonna se jogar de dançar com os dançarinos para retornar a música. Indescritível! No final, sobram apenas dançarinos homens no palco que encerra a musica enquanto Madonna some no palco principal.
TURN UP THE RADIO
Trechos de diversas múscias como Hollywood, 4 Minutes, Ray Of Light, Music são tocadas como se estivesse sendo mudadas no rádio (assim como já vimos na Confessions Tour no início de Music) e começa uma voz robotizada dizendo Turn Up the Radio enquanto fitas cassettes sao exibidas no telão. Madonna surge com sua guitarra e canta no palco principal enquanto ao lado surgem do chão os blocos de LEDs com um guitarrista em cima deles.
OPEN YOUR HEART
Tudo escuro no palco e os telões abrem-se revelando três homens tocando tambores e fazendo coro enquanto Madonna os apresenta como grupo Kalakan e começa a cantar numa versão supreendente. No final, o trio canta músicas de suas origens numa batida hipnotizante em que surgem dezenas de dançarinos e o filho Rocco. Com a música encerrada, Madonna faz uma pausa no show para explicar o motivo de iniciar sua turnê em Israel, pede paz a todas as pessoas, independente de raça, cor, religião, sexo e que independente de qualquer coisa, somos seres humanos, um igual ao outro, sem diferenças.
MASTERPIECE
Ainda com o trio no palco, surge essa canção e Madonna canta lindamente no palco principal. No final, o trio canta junto e faz um coro lindo. O telão se abre e refletores reais surgem.
JUSTIFY MY LOVE
Mais um intervalo e um video em preto e branco inédito, traz Madonna BELÍSSIMA numa versão completamente nova e tão sexy quanto a versão original da música que lembra músicas francesas do passado. Ela veste apenas lingerie, toma drinks e no final veste também uma máscara. Enquanto isso, no palco bailarinos com máscaras de palhaço fazem coreografias.
VOGUE
Os telões exibem faixas brancas e os primeiros acordes da canção surgem enquanto um time de dançarinos entra no palco principal transformando tudo num desfile de moda. É como Justify My Love do Girlie Show! A versão de Vogue é a mesma apresentada no Superbowl e exibe até as mesmas imagens na projeção com o logotipo da revista Vogue. Madonna surge entre os teloes com os novos corseletes cônicos de Jean Paul Gaultier em cima de uma enorme estrutura de metal. No final da música todos vão até a passarela.
CANDY SHOP
A iluminação fica completamente rosa, o palco principal se transforma num lindo lounge e um lustre gigante complementa o cenário para Madonna cantar uma versão sexy e completamente nova de Candy Shop em que em determinado momento se mistura com trechos de Erotica. Ela dança sensual e cheia de malícia com seu namorado Brahim Zaibat e outros dançarinos dançam em cima dos blocos de Led que surgem do chão com estampa capitonê. Lindo!
HUMAN NATURE
Os teloes se abrem e surgem seis espelhos gigantes e de verdade em torno do palco principal e refletem a luz real que Madonna recebe dos canhões de iluminação, eles andam pelo palco enquanto ela os acompanha. Em certo momento ela vai até a passarela e começa a tirar a blusa e fica só de sutiã para delírio geral exibindo uma forma física absurda equanto faz que vai tirar a calça e termina a música de costas para o público revelando uma tatuagem que lê-se NO FEAR. E termina com a frase “Vamos viver perigoamente”.
LIKE A VIRGIN
Um pianista surge na passarela e Madonna quase deitada começa a cantar trechos de seu grande hit numa versão completamente sexy, lenta e dramática. Algo que lembra a versão do Girlie Show e impressiona sua voz. O palco está completamente sem nenhum efeito, apenas sua voz é o destaque e uma cortina de verdade de veludo vermelho cobre todos os telões. Enquanto isso, surge um dançarino com um corpete preto nas mãos e começa a vestir Madonna. Aos poucos ele vai apertando sua cintura até ficar extremamente apertada enquanto ela susurra e continua cantando. A plateia fica pasma!
NOBODY KNOWS ME
Mais um intervalo e em acapela surge as primeiras frases da música, que exibe um vídeo inédito com Madonna lindíssima e cheia de efeitos especiais que trazem suas fotos antigas em cima de seu rosto atual além de grafismos digitais para falar sobre bullying. Há ainda imagens de guerra, bandeiras, políticos, bombas, explosões, etc… No palco, volta a corda e os dançarinos fazem slackline e no final imagens de jovens que se suicidaram são revelados.
I’M ADDICTED
Os primeiros acordes da música ecoam enquanto Madonna surge vestida de Joana D’Arc moderna na ponta da passarela. Os efeitos de iluminação são o grande destaque e o telão apenas é coadjuvante. No meio da música surgem dezenas de outros dançarinos que ocupam todo o palco e o bico da passarela eleva-se para delírio geral do público. Todos depois seguem para o palco principal e a iluminação é geral no estádio todo e o letreiro MDNA em cima que fica em cima do palco é iluminado e pista com a batida da música quando soletra MDNA.
I’M A SINNER
Imagem de uma estrada é exibido no telão gigante enquanto três ônibus surgem no palco principal e Madonna vai para ali de cima cantar a canção acompanhada da guitarra. Alguns dançarinos ficam pulando de um “ônibus” para o outro. No meio, os ônibus se transformam em dezenas de blocos e formam uma escada que se movimenta aleatoriamente e o vídeo exibe imagens do Oriente Médio com as cores rosa, violeta e azul e em efeito 3D. Surgem tamém dançarinos vestidos de buda e o trio Kalakan surge no final para emendar mais instrumental com tambores e emendam trechos de Cyberraga e Madonna canta com eles sua canção em sânscrito!
LIKE A PRAYER
Uma mão em reza gigante está projetada no telão enquanto um coral gospel surge começando o grande hit de sua carreira para delírio total do público. A iluminação do palco é cheia de refletores para todos os lados e lembra bastante a apresentação do Superbowl. No telão sao exibidas palavras em hebraico, como já aconteceu na Re-Invention Tour. Madonna finaliza a música na passarela.
CELEBRATION
Linhas no telão surgem por todos os cantos enquanto frases acapela da música na batida do ótimo remix de Benny Benassi. Os blocos pelo palco principal elevam Madonna e tudo está colorido e agitado. Madonna e equipe dançam pelo palco todo, invadem a passarela, fazem coreografias, ela se joga nos dançarinos, dá cambalhota e voltam até o palco principal para simularem tocarem como DJs e sumirem dentre os blocos! Madonna diz Thank you, agradece em hebraico e vai embora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário