sábado, 25 de fevereiro de 2012

Saiba mais sobre o lançamento da linha de cílios postiços de Katy Perry

As meninas começaram a se reunir às 8 horas na quarta-feira no The Americana at Brand em Glendale, Califórnia, para conhecer Katy Perry, que apareceu sete horas depois para apresentar sua linha de cílios postiços com a marca Eylure em uma loja Ulta. Com um pouco de orientação, Perry acredita que os consumidores americanos vão imitar seus colegas europeus no uso dos cílios da Eylure.
“Muitas vezes, as garotas americanas não sabem usá-los”, disse ela. “Se você tem uma ou duas coisas para passar de manhã, você passa um bronzeador e coloca os cílios, e você está pronta para sair.”
Perry foi ao YouTube para aprender a arte de usar os cílios, e estima-se que ela gastou de 30 a 45 segundos no processo de aplicação dos cílios.
“Eu descobri os truques, como o de usar uma pinça.”
Katy disse que ela está suavizando seu visual um pouco no momento.
“Eu estou em um lugar muito saudável. Eu estou malhando e tendo uma dieta maravilhosa, e eu estou tomando minhas vitaminas todos os dias. Isso está aparecendo no meu físico e no rosto. Com todos esses bônus, sinto que não tenho que usar tanta maquiagem. Ainda estou fazendo coisas divertidas com o meu cabelo”, disse ela.
Explicando o seu penteado atual, ela disse que Chris McMillan criou um bob no espírito de Anna Wintour, com uma franja curta, e Rita Hazan inventou uma cor de cabelo azul inspirado na cor do cabelo de Kate Winslet em “Eternal Sunshine of the Spotless Mind.”
“Eu estava tentando encontrar um meio termo entre a loucura e o amadurecimento”, disse Perry.
Se o sucesso esperado para Katy Perry for Eylure está com qualquer indício, Perry pode ter uma marca lucrativa em suas mãos. Simon Zussman, diretor da Eylure, disse que a colaboração da marca com o grupo britânico Girls Aloud gerou US$ 65 milhões desde 2009, e ele antecipou que os cílios postiços de Perry vão gerar, pelo menos, esse valor dentro de 12 meses.

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