sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

De Little Monster Para Little Monster: Fiasco Do Grammy, Baby Gaga E Novo Disco

Por um longo tempo vimos a imagem de Gaga sendo onipresente em diversos setores da industria do entretenimento. Mas ultimamente Gaga tem se mantido afastada, distante e podemos até dizer sumida.
Há duas semanas atrás, em um domingo de grandes expectativas, Gaga faria uma grande aparição no Grammy. Especulações e expectativas nunca foram tão distantes da realidade, e como nunca antes vimos nas horas que antecederam a premiação, chegando a cogitar aparições que agora são um tanto quanto longe do que é possível, mas todos acreditamos porque Gaga é isso, ela é distante de tudo que nós faz acreditar ser possível ou  inimaginado. Então estávamos nós Little Monsters, assistindo ansiosos por alguma aparição ou alguma noticia de que Lady Gaga faria aquele show que só quem é hater de verdade acha algum defeito.
A premiação não estava ruim como foi divulgado em muitos “fans-sites”, dou destaque a performance majestosa de Paul McCartney, o retorno dos Beach Boys. Vale mencionar a linda homenagem a cantora Whitney Houston, que havia falecido um dia antes da premiação, um perda irreparável a industria da música. E também a cantora britânica Adele, que saiu do Staple Center com nada menos que 6 prêmios.
Também tivemos momentos deploráveis como as performances de Nicki Minaj (influenciada pela sua nova diretora artística, Laurieann Gibson, a seguir os mesmos passos de sua “ex-cliente” Lady Gaga) sendo exorcistada ao vivo (criticar o cristianismo, que cliché!) e o play-back do Chris Brown (que eu prefiro nem comentar o fisco dessa apresentação e o quão irrelevante ela é para a cultura Pop). Mas onde estava Gaga?
O que eu senti quando a transmissão da premiação acabou foi um enorme vazio, faltava alguma coisa, faltava alguém que me fizesse sentir, me emocionar, a onde estava ela ?
Meus palpites foram: “Bem, ela deve estar muito triste com a Morte de sua inspiração (Whitney Houston).” ou “Será que ela está preservando a sua imagem?”
Gaga performou em dois Grammys, seguidos, em 2010 com o Sir Elton John e em 2011 para promover o seu até então single “Born This Way”. Será que ela estava apenas “descansando” um ano ?
Seria este o motivo de apenas uma aparição breve e sem muitos escândalos ? Será que Gaga está pensando em dar uma “pausa” de sua imagem ? Essas perguntas foram dando lugares a especulações, que podem ser um tanto quanto absurdas e surreais, quando ligadas, me deram um aperto no coração, como por exemplo:  “Segundo alguns tabloides americanos Lady Gaga estaria pretendendo ter um filho dentro de um ou dois anos! ”
Será que o namoro com Taylor Kinney está tomando proporções de um casamente ou até mesmo de uma possível gravidez?
Segundo algumas fontes desse mesmo tabloide, dizem o seguinte:
“Lady Gaga compreende agora que Taylor tem o direito de ser pai e ele quer uma criança o mais cedo possível. Ambos já estão pensando em um modo comum de vida“.
Será que isso seria um motivo, “o planejamento de um Baby Gaga” e a tentativa de ter uma vida mais “normal” ? Boatos a parte e tabloides alarmistas. Mas uma coisa é certa, Lady Gaga já teria planejado uma novo Cd.
Mas isso não me acalma porque a promoção de um álbum pode ser feita, mesmo com a artista gravida (exemplo da Beyoncé)… ou será que teremos um atraso no lançamento do álbum? Ah… Não podemos esquecer da nova turnê, mas quando penso nela, lembro que ela só durará 2 anos. E depois ?
Por: Victor De Lucca
Quero Lady Gaga Mais Normal, gosto mais da verdadeira Stefani” Teria dito Taylor Kinney aos amigos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário