
“Eu li vários tweets sobre eu ter ofendido Rihanna. Sou seguida por tantas pessoas e tem sempre alguém me ofendendo com tweets falsos que eu me senti na obrigação de me defender. Eu a conheci e tenho certeza que estaremos em um videoclipe juntas no futuro”, tentou se explicar.
A irritação da atriz começou mesmo com sua prisão neste fim de semana por porte de drogas. Amanda disse que pretende processar à polícia de Los Angeles pela invasão em seu apartamento. De acordo com tabloides americanos, a polícia foi chamada por vizinhos preocupados com o comportamento da atriz que “falava sozinha”.
“Sou alérgica à maconha e álcool, por isso eu fumo. Porque Rihanna pode fumar maconha e não se encrencar enquanto eu fumo cigarro e já pensam que eu uso drogas? Me recuso a ser tratada como uma pessoa que não sou. Então eu luto por mim mesma. Não preciso ir para a reabilitação. Não há droga ou álcool em meu sistema. Cansei das mentiras”, continuou.
“O que você faria se alguém te acusasse de coisas que você não fez e mesmo assim te colocasse na cadeia? Sei que os policiais entraram ilegalmente em meu apartamento, me molestaram, me prenderam e me levaram para uma clínica psiquiátrica”, desabafou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário