segunda-feira, 17 de junho de 2013

E Foda - se a Sociedade Retardada *________*


















12_large
Acho engraçada a maneira como as pessoas querem “aparecer”. Principalmente, nessa ideia de se passar por quem não é. Não nessa questão de aparência, mas sim de personalidade. As pessoas são de uma maneira, mas agem e falam que são de outra. E o mais engraçado de tudo é que depois vivem reclamando que não encontram alguém que se encaixe com sua personalidade. Bom, para ficar bem claro, talvez seja por causa que você se acostumou em se “mascarar”, não permitindo que a pessoa certa chegasse até você.


Se apaixonar pelas qualidades é fácil. Quero ver se apaixonar pelos defeitos, manias, cicatrizes, manchas. Pelas burradas e mancadas. Essa eu quero ver.

Se você tivesse chegado antes, eu não teria notado. Se demorasse um pouco mais, eu não teria esperado. Você anda acertando muita coisa, mesmo sem perceber. Você tem me ganhado nos detalhes e aposto que nem desconfia. Mas já que você chegou no momento certo, vou te pedir que fique. Mesmo que o futuro seja de incertezas, mesmo que não haja nada duradouro prescrito pra gente. Esse é um pedido egoísta, porque na verdade eu sei que se nada der realmente certo, vou ficar sem chão. Mas por outro lado, posso te fazer feliz também. É um risco. Eu pulo, se você me der a mão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário