quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

A Primeira Vez


A primeira vez
Nada melhor do que uma sexta-feira ensolarada, feriado, praia com as amigas. Sem dúvidas era o melhor programa para iniciar bem o final de semana. Você acordou por volta das nove horas da manhã com aquele sol lindo na janela, o dia parecia sorrir pra você. Você se levantou animada e foi logo tomar um banho. Colocou um biquíni, um short branco e uma regata e desceu ás escadas para tomar café.
A melhor coisa de morar sozinha, é, com certeza, poder fazer tudo do seu jeito. Era maravilhoso não ter que dar satisfação pra ninguém. Você foi até o armário e pegou um pacote de torradas e colocou sob o balcão. Abriu a geladeira e procurou pelo suco de laranja, que você amava. Pegou também um pote de geleia de morango e começou a preparar suas torradas. Assim que terminou seu café pegou o celular e ligou para sua amiga.
         – Bom dia amiga! Vai passar aqui pra me pegar?
         – Oi, vou sim. Me dá cinco minutinhos e já estou aí.
         – Ok amor, beijos!
         – Até mais.
Você ficou esperando a sua amiga e quando uma buzina tocou do lado de fora do apartamento você desceu apressada e foi logo entrando no carro. Vocês duas iam passar o dia inteiro na praia com uns amigos e á noite fariam um luau.  Iria ser incrível, sem dúvidas. Até porque Liam Payne estaria lá, o garoto pela qual você é louca para dar “uns pegas”. Vocês chegaram no destino por volta das dez e meia da manhã e já foram logo pro mar. Os meninos ainda não tinham chegado, então vocês aproveitaram para colocar o papo em dia. Papo vai, papo vem e eles chegaram. Liam estava perfeito… Sem camiseta então, um deus grego. Todos foram para a água e ficaram se divertindo ali até o meio dia.
Na hora do almoço, você e sua amiga foram para um quiosque pedir algumas bebidas enquanto os garotos foram buscar alguns petiscos. Vocês se juntaram novamente e almoçaram ali na praia mesmo.
Liam não tirava o olho de você um minuto sequer. Você estava ficando até sem graça com aquele par de olhos em cima de você o tempo inteiro, mas decidiu não falar nada.
A tarde inteira você e sua amiga de divertiram demais com eles. Jogaram frescobol, surfaram, beberam. Enfim, foi o dia perfeito. E pra ficar mais perfeito ainda, o sol estava quase se pondo. Os garotos forçaram vocês duas á subirem uma rocha para ver melhor. Lá de cima vocês puderam ver aquele espetáculo lindo da natureza: o sol de pondo em azul e laranja. Você não conseguia tirar os olhos do céu, mas parecia que alguém estava te encarando… Então você virou para o lado e viu Liam sorrindo ao te fitar. Você ficou sem graça, sorriu e abaixou a cabeça. Depois que o sol de pôs, vocês decidiram voltar para casa pra se arrumar para o luau de mais tarde. Todos concordaram.
Você foi para a casa de sua amiga e começou a se arrumar lá, sua amiga puxou assunto:
         – Impressão minha ou o Liam não tirava os olhos de você?
         – Parecia que estava. Nem dei muita bola. – você mentiu enquanto se maquiava em frente ao espelho.
Sua amiga retrucou:
         – Ah, fala sério (S/N)! Ele deve estar querendo ficar com você também. Dá uma chance, vai. Ele é muito gatinho.
         – Vou pensar no caso dele. – Você disse e ambas riram.
Vocês levaram um tempo para ficarem prontas. Arruma cabelo daqui, maquiagem de lá, roupas e mais roupas. No fim, você preferiu usar algo bem confortável, já que era um luau e todos estariam bem á vontade.
Você colocou um shorts jeans meio rasgadinho e uma regata com um top preto á mostra nas laterais, bem verão.
Era por volta das sete da noite quando vocês duas foram indo de carro até a praia. Chegando lá os meninos já estavam a sua espera. A fogueira já estava acesa e todos se sentaram ao redor dela. Niall, amigo de Liam, pegou o violão e começou a tocar. Vocês cantaram juntos, conversaram e riram muito. O céu estava perfeito, a lua e as estrelas brilhavam muito. Só que o mais te impressionava não era o céu e sim Liam, que estava mais perfeito que o normal. Vocês cruzaram alguns olhares e por alguns instantes seu coração bateu mais depressa. Já estava ficando tarde e você achou melhor ir embora. Liam se ofereceu para te levar pra casa, o que te causou certa insegurança. Ele insistiu até você aceitar.
Você estava indo em direção ao carro quando Liam colocou te cutucou no ombro.
         – O que foi? – Você perguntou.
         – É que desde cedo eu quero fazer uma coisa.
Ele terminou a frase e ficou te encarando por alguns segundos antes de te roubar um beijo ardente. Liam beijava depressa e sua língua contornava cada canto da sua boca. As mãos dele deslizaram pelo seu corpo até delicadamente chegar a sua cintura, onde ele á envolveu com os braços e a puxou para mais perto. As suas mãos pousaram na nuca dele, onde ficaram acariciando-a durante o beijo. Em pouco tempo vocês se afastaram por falta de ar. Liam chegou ao pé do seu ouvido.
         – Por favor, (S/N), seja minha essa noite. – sussurrou e em seguida mordeu sua orelha.
Um gemido inesperado saiu da sua garganta nessa hora. Você não poderia recusar. Liam era lindo e você sempre fora apaixonada por ele, mas tinha um porém: você ainda era virgem.
         – Liam, eu posso ser sua se você quiser. Mas, mas – você gaguejou – Eu sou virgem.
Liam te olhou nos olhos e soltou um sorriso maravilhoso, as mãos dele agora estavam afastando o cabelo do seu rosto.
         – Não tem problema, amor. Não se sinta pressionada, só faça se você quiser. Ok?!
         – Eu quero, Liam. – você disse com toda certeza do mundo.
Liam abriu a porta do carro para você entrar. Você, completamente perdida, entrou. Liam então dirigiu até a casa dele rapidamente. Quando ele estacionou, virou-se para você e disse:
         – Eu sei o quanto isso importa pra você, então vamos fazer direito.
Ele falou e logo saiu do carro, você fez e o mesmo. Liam abriu a porta da casa e deixou você entrar primeiro. Vocês dois já dentro da casa, ele começou novamente um beijo desesperado. Você concedeu passagem para a língua dele e avançaram em uma guerra. Liam explorava cada curva da sua boca enquanto você fazia carinho no cabelo dele. Ele te pegou no colo cuidadosamente e te carregou até o quarto. Lá, ele te deitou na cama e foi subindo em cima de você. Você estava segura do que queria fazer. Liam sempre foi o garoto dos seus sonhos e nada poderia dar errada, então, você se rendeu ao momento.
Ele começou a tirar sua blusa devagar, distribuindo beijos pela sua barriga até chegar ao seu pescoço, onde deu vários chupões.  Você o ajudou a tirar a roupa, arrancando-o a camiseta. Liam tirou seu short e sua calcinha cuidadosamente. Ele desceu com os lábios pela sua virilha, traçando beijos até chegar á sua intimidade. Ele te olhou pedindo permissão para fazer aquilo, e você, assentiu com a cabeça.
Liam então passou a língua por entre sua intimidade e começou a chupá-la. Aquela sensação era arrepiante. Uma onda de prazer percorreu todo o seu corpo e você começou a gemer. Ele chupava com cada vez mais vontade, fazendo você delirar. Suas mãos pressionavam a cabeça dele contra a sua intimidade, o que fazia você sentir mais prazer ainda. Você gemia alto e então, Liam foi levantando até tirar o seu top. Ele deu vários chupões e mordidas em seus seios e foi até o seu ouvido:
         – Se doer você me avisa que eu paro.
Ele desceu um pouco e começou a penetrar a cabecinha do seu membro na sua intimidade. Aquilo doía, mas você não fez nada. Apenas relaxou e deixou rolar. Liam foi forçando mais e penetrou mais um pouco.
Você começou a gemer novamente. A dor estava se transformando em prazer. Prazer puro. Ele colocava cada vez mais devagar, fazendo você ir á loucura. Quando você já estava tomada pelo prazer, implorou.
         – Mais Liam… – você disse entre gemidos.
         – Mais o que? – ele se fez de desentendido.
 Mais um gemido alto saiu da sua boca e você se contorcia de tanto prazer.
         – Mais rápido, por favor!
Liam sorriu maliciosamente e penetrou o restante do seu membro com força. Naquele instante, você fechou os olhos com força e gritou. Gritou de prazer. Aquilo era ótimo. Você não queria parar. Ele começou a fazer um vai-e-vem rápido e com muita pressão. Aquilo te enlouquecia e fazia você gemer alto.
         –Liam, hmm.
         – Tá doendo? – ele disse, sem parar os movimentos.
         – Não, continua, hmm.
Liam obedeceu e continuou com os movimentos. Ele penetrava com força, fazendo você se agarrar aos lençóis e gritar de prazer.
Ele então tirou o membro de dentro de você e se deitou na cama. Ele te puxou pra cima dele fazendo você sentar sob o membro dele. Você sentou e começou a fazer movimentos para cima e para baixo. Liam massageava seus seios, fazendo ambos gemerem. Você fazia movimentos fortes e intensos sob o membro dele, rebolava e fazia-o chamar pelo seu nome. Quando o orgasmo estava quase os atingindo, Liam te beijou novamente. De um jeito doce e suave. Vocês chegaram ao ápice juntos. Ele finalizou o beijo com um selinho, olhou nos seus olhos e disse:
         – Obrigado por confiar em mim. – ele sorriu e voltou a te beijar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário