terça-feira, 15 de maio de 2012

Thing'S Teen'S


Só não deixe de ser quem você é por causa de uma opinião qualquer.


 “Tantas pessoas sozinhas, por que elas não se encontram?”
Caio Augusto Leite



Vivemos esperando o dia que seremos melhores, melhores no amor, melhores na dor, melhores em tudo.
Jota Quest


 E a gente lembra, e dá uma vontade de voltar no tempo.


 “Eu nunca deixo mesmo claro o que eu tô sentindo. E fica parecendo que eu não sinto. Mas é incrivelmente triste quando desistem do meu mistério.”





“Dizer “cansei, cansei dessa rotina, agora vou mudar” quem nunca disse? Eu dizia tão frequentemente, mas mudar como? ir aonde? Estou sem rumo, as mudanças não me querem, mesmo que eu às deseje tanto.Nada muda, não tem como, minha vida é essa, sempre foi. Um dia é claro tudo mudará assim pelo menos espero. Mas essa é a realidade, a minha fria realidade, o que achas? Um lindo príncipe irá vir me salvar? Me levar para um castelo distante onde será diferente?A realidade não é essa. Eu cresci aprendi que não existe príncipes, que a verdadeira história nem sempre termina com um “felizes para sempre”. Me desculpem, mas já me iludi e me desiludi demais, ficar aqui esperando que tudo mude, que tudo passe não adiantará, alias para mim nunca nada da certo, não é? Sempre fui mesmo, toda errada, de uma forma certa. Confusa, medrosa e por mais que pareça o contrário frágil. Esperar cansa, cansa mais do que imaginam, ainda mais esperar pelo quase impossivel, que agora está se tornando completamente improvável. Nada vai se redefinir comigo sentada aqui, sem atitudes. As vezes prefiro muito ficar sentada do que correr atrás e nunca chegar ao ponto final, o tão esperado ponto. Minha vida é feita de reticências, cheia de coisas esperadas, nada foge do contexto previsto desde o começo. E essa monotonia toda cansa, essa realidade cansa. Mas a única forma é encara-lá de cara fechada da mesma forma de que me encara.” 



É QUE… NINGUÉM NUNCA VAI ENTENDER.


Você só descobre o verdadeiro valor de um momento, quando ele vira uma lembrança.



Minha vida não é uma das piores. Tenho uma casa onde posso morar, com comida e roupas. Minha família é razoavelmente boa, como uma família deve ser. Não tenho muitos amigos, mas sei que com eles posso contar pro que der e vier e são muito importantes para mim. Porém, algumas coisas, que eu considero tão insignificantes, machucam. E machucam muito. E isso me faz sentir fraca, pois sei que tem gente em uma situação bem pior que a minha. Tem gente por ai passando fome, sem um lugar pra poder chamar de lar, sem família, sem amigos verdadeiros. Sei que tem muita gente por ai com uma doença grave, praticamente morando em um hospital. As dificuldades da minha vida nem se comparam com a deles. Mas, pode acreditar, existem coisas que machucam. Porque eu sei muito bem que a vida de ninguém é perfeita. Ciclano pode desfilar por ai com o maior sorriso de todos, alegrando todos a sua volta, mas com o coração cansado e triste. E eu sei muito bem disso, porque eu mesmo representava esse papel de “pessoa sempre feliz”. E quer saber? Eles acreditavam. Ou fingiam acreditar, tanto faz. O fato é que eu me sinto fraca por aguentar chorando, o que muita gente aguentaria sorrindo. Não me sinto digna de pedir ajuda a Deus, porque sei que Ele tem pessoas com com maiores dificuldades pra atender. Não me sinto digna nem de chorar. E isso só aumenta mais, sabe? Só aumenta a tristeza, as dores, o cansaço por ter que carregar a inutilidade nas costas. E eu não posso pedir socorro. Na verdade, eu não quero. Não acho que mereça isso, já que as minhas dores são minimas em comparação ao que muitos por ai devem sentir. É como diz uma frase: “Sua dor pode não ser a maior, mas só você sabe o quanto dói.” E é exatamente isso. Não importa se foi por abandono do namorado, ou se a sua mãe não te compreende, ou se o seu animal de estimação morreu. Dores são dores, e machucam. Todas tem o seu devido peso, e todo sujeito que o carrega, deveria ser considerado forte




 A
 vida é feita de capítulos. E um capítulo ruim não quer dizer que é o final da história.

CANSEI DE SER HUMANO, AGORA EU SOU UM PANDA.





“Uma semana,uma mês,um ano…o tempo vai passando e,essas marcas,vão passar?Os motivos são simples,pode ser um coração partido ou simples palavras que podem acabar com a nossa vida!Parece que ninguém no mundo nos intende e realmente só servem para julgar e para falar o quanto você está gorda oumagra (…) Quando isso vai acabar?Quando alguém vai poder ser você mesmo,sem alguém estar te julgando?As palavras,não parecem grande coisa,mais realmente são grandes motivos para fazer as pessoas mudarem…já pensou nisso?” 


   



 Se por acaso eu começar a sorrir do nada, com certeza, é porque eu estou pensando em você.

 Triste mesmo é ter que ficar longe de quem a gente mais quer por perto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário