domingo, 13 de maio de 2012

Infeliz


Cap.1(extra)
Cap.1(extra)
I walk a lonely road \ Eu caminho em uma rua solitária
The only one that I have ever known \ A única que eu já conheci
Don’t know where it goes \ Não sei para onde ela leva
But it’s home to me and I walk alone \ Mas ela é minha casa e eu ando sozinho nela
I walk this empty street \ Eu caminho nessa rua vazia
On the Boulevard of broken dreams \ Na alameda dos sonhos destruídos
Where the city sleeps \ Enquanto a cidade dorme 
And I’m the only one and I walk alone \ Eu sou o único que caminha sozinho
I walk alone \ Eu vou sozinho
I walk alone \ Eu vou sozinho
I walk alone \ Eu vou sozinho
I walk a… \ Eu vou
My shadow’s the only one that walks beside me \ Minha Sombra é a única que esta comigo
My shallow heart’s the only thing that’s beating        \ Meu coração superficial é o unico que está batendo
Sometimes I wish someone out there will find me \ As vezes eu queria que alguém me encontra-se  
Till then I walk alone \ Até lá eu caminharei sozinho
I’m walking down the line \ Estou caminhando sobre a linha
That divides me somewhere in my mind \ Que separa minha mente de algum outro lugar
On the borderline of the edge \ Bem no limite do abismo
And where I walk alone \ E é aqui que eu caminho sozinho
Read between the lines of what’s \ Leia entre as linhas que 
Fucked up and everything’s all right \ Estou ferrado mesmo assim está tudo certo
Check my vital signs to know I’m still alive    \ Verifique meus sinais vitais para saber se ainda estou vivo
And I walk alone \  E eu irei sozinho
I walk alone \ Eu vou sozinho
I walk alone \ Eu vou sozinho
I walk alone \ Eu vou sozinho
I walk a… \ Eu vou
My shadow’s are the only one that walks beside me \ Minha sombra é a única que esta comigo 
My shallow hearts the only thing that’s beating         \ Meu coração superficial é o unico que está batendo
Sometimes I wish someone out there will find me \ As vezes eu queria que alguém me encontra-se
Till then I’ll walk alone \ Até lá eu irei sozinho
I walk this empty street \ Eu caminho nessa rua vazia
On the Boulevard of broken dreams \ Na alameda dos sonhos destruídos
Where the city sleeps \ Enquanto a cidade dorme
And I’m the only one and I walk a..   \ Eu etou sozinho e vou …
My shadow’s are the only one that walks beside me \ Minha sombra é a única que esta comigo
My shallow hearts the only thing that’s beating         \ Meu coração superficial é o único que esta batendo
Sometimes I wish someone out there will find me \ As vezes eu queria que alguém me encontra-se
Till then I’ll walk alone! \ Até lá eu irei sozinho!


Cap.2
Saber o que sentimos, o quê os outros sentem, não é uma tarefa fácil, porém mais dificel ainda é lidarmos com essa situação e com invenções de terceiros e sermos totalmente honestos e sinceros com a pessoa.
” Num tempo muito mais muito distante do nosso. Viveu um cavaleiro o qual tinha o nome de Lucas, era desbravado, temido por todos e não tinha medo de nada, nem de perder  a própria vida. Para ele também não fazia diferença entre viver ou não viver, não tinha nenhuma alegria, como também  não tinha ninguém com quem se importar, pois nascera orfão e nunca teve uma familia e com o decorrer dos anos cada vez mais tornava-sse uma pessoa fria e sem sentimentos, mesmo assim o cavaleiro continuava lutando por seus ideais sempre de forma honesta e sincera …”
A mãe de pedro costumava em sua infância  contar estas histórias de cavaleiros medievais, noite após noite, até ele adormecer, o que fez com que ele criasse uma personalidade honesta  e sincera e admirasse muito aqueles que também a têm.
Mas continuando a história de nosso cavaleiro “… e assim foram passando-se os anos, cada vez mais solitário. Caminhava de floresta a floresta, de  deserto a deserto, de cidade a cidade, até  o dia que chegou a cidade de Marcelhote. Suja, fedida e feia como qualquer outra cidade da época e lá vivia uma linda moça, aparentava estar por volta de 20 anos, vestia um longo vestido rendado e azul. Apesar de toda a beleza da moça, ela estava triste e chorava.
- Posso ajudar em alguma coisa? - perguntou nosso cavaleiro. 
A moça tentando esconder as lágrimas e melhorar sua fisonomia, depois de muito tempo disse - Não tería como você fazer nada para melhorar minha situação.
-  Bom, mas eu pelo menos podería saber do que se trata?
-  Eu não me sinto bem falando a respeito - dizia com uma voz melancólica
- Tem certeza?
- Absoluta, moço por favor, deixe me sozinha.
Lucas passará a sentir-se mal com isso, não por ter insistido demais nem por ter atormentado a moça com as perguntas . Mas sim, pelo fato dele não poder fazer nada para ajudar e deixá-la feliz.
Terminada esta parte da história pedro já havia adormecido, então sua mãe fechou o livro e saiu o mais silenciosamente de seu quarto, voltando a contar a história em outras noites.

Olhe para mim 
Eu pareço feliz? 
Sim, pareço
É sozinha na escuridão da noite que eu desabo.
Marina C.


Às vezes ser feliz não basta, às vezes as pessoas tem que dar um jeito nas coisas que as deixavam infelizes antes delas serem felizes.
Nunca van a entender los que se siente , no saben ponerse en nuestro lugar y saber lo que es sentirse tan estupida , fea , sola , abandonada y sobre todo infeliz , cansada de la vida , de las cosas , de llorar , de los problemas , de intentar mejorar las cosas y de que todos los intentos sean fallidos y que todo sea una MIERDA. No se imaginan lo que es estar rodeada de ”AMIGOS” cuando estas verdaderamente sola. Tener esa inseguridad y saber que nunca vas a poder cambiar por que sos lo que SOS y eso no cambia, saber que nunca vas a ser eso que queres ser , saber que nunca te van a dejar de juzgar y de pensar que capaz nunca vuelvas a ser feliz .
“E nesse momento vi tudo o que eu não queria ver, e desejei a distância de todos que me fazem feliz e tudo que me deixa triste. Lembrei do passado e recente e senti falta de quando o meu mundo girava apenas ao meu redor. Eu era feliz, você sabia? Eu podia sorrir, você via isso? Eu era a melhor menina de todas e você nunca percebeu. E você nunca imaginou como eu ficaria se um dia você fosse embora. Você sabe como eu estou agora? Não queira saber, porque isso acabará te atingindo de tal forma que até a sua essência irá embora da minha alma.”
Cão de Briga

porquê essas malditas lembranças permanecem na minha cabeça? e porquê eu ainda não sei oque é acabo? e isso ainda tem o poder de acaba com o meu dia inteiro…





COM ÓDIO ETERNO DA MINHA VIDA ESCOLAR ESSE ANO KKKKKKKKKKKKKKKKKK ninguém merece .-.


Cap.1
Pedro era um garoto simples e de hábitos mais simples ainda, nasceu em uma cidade pequena com pouco mais de 20 mil habitantes, porém logo se mudara para outra com pouco menos de 10 mil habitantes.  Desde sua infância fora acostumado a viver sem muitas demonstrações de afetividade em parte por sua timides e em outra por todos aqueles que vivem junto dele, não conseguirem perceber a sua dificuldade em lidar com os seus sentimentos e demonstrá-los. Muitas vezes alegando não fazer falta  o contato com outros  seja um beijo, um abraço, um aperto de mão, uma massagem ou algo relacionado. 
Quanto mais ele afirmava isso, mais difícel era de voltar atráz, acabará então por tornar-se uma “pessoa fria” e sem a menor capacidade de lidar com situações afetivas. Todavia ele não gostava nenhum pouco desta situação e não tinha a menor idéia de como alterar sua realidade, e para piorar ainda mais a sua situação, ele não tinha a menor idéia de como as outras pessoas interpretavam isso tudo e muitas vezes decepcionava  aqueles que só queria ver feliz, fruto dessa sua incapacidade.
A idéia de solidão e dele ser uma pessoa assim digamos “gelada” se mostrava presente em músicas que  ouvia. Pois, para mim as músicas que uma pessoa ouve são geralmente reflexos de sua personalidade ou até mesmo contam uma parte da vida da pessoa, seja por falar sobre um amor seu, ou talvez uma decepeção.Voltando a nossa história. 
Pedro estava por volta de seus 15 ou 16 anos quando ouviu pela primeira vez a música   “I Walk Alone on the  Boulevard of Broken Dreans” e logo após acabar de ouvi-lá, pensara que a musica tinha sido produzida especialmente para ele, pois sempre se sentira sozinho. Bom,  não tem muita coisa a explicar-se a respeito, para entender basta ver o significado da música.


Se a vida fosse fácil não daríamos valor as coisa que temos!

Se você se sente infeliz agora, tome alguma providência agora, pois só na sequência dos ‘agoras’ é que você existe.

(Clarice Lispector)


I'm not happy.




A cada fim um inicio; A cada começo uma história; A cada minuto menos paciente; A cada dia mais eu.

Por favor, me diz quero só saber, me diz, se eu te fiz tão infeliz, vou botar meu pé na estrada (8)
                                                                Tchau - Macucos e Armandinho



Lei da vida: eu sinto - você não sente - eu demonstro -você despreza - eu desisto - você começa a se importar. 




“Cansei de me preocupar, só vou dar valor pra quem me quer bem. Eu não vou dar ibope pra essa gente que só me quer ver pelas costas, pra essa gente pobre de alma que pensa que pode me fazer infeliz. Eu vou atrás só do que me dá sorrisos, o resto eu ignoro.” Caio Augusto Leite

E nesse sufoco, procuro algo que me distraia em quanto sua ausência, que me faça esquecer o quão insuportável é a dor de ver alguém partir.

“Foda é olhar para o seu quarto, para as suas coisas, vê-las todas bagunçadas e depois olhar para sua vida e perceber que ela está ainda pior.”  



Depois da primeira decepção, você começa a desconfiar de tudo e de todos.












Hoje acordei com vontade de dar um recado para as pessoas que não respeitam as outras, mas desisti porque prefiro deixar que estas pessoas continuem sendo infelizes. Tem gente que simplesmente não vale a pena.” - Fernanda Estellita
















Nenhum comentário:

Postar um comentário